Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.443 vias cadastradas em 1.828 locais de 441 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.863 vias Tradicional Clássica, 4.779 vias Esportiva, 645 vias Bouldering, 64 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 69 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 6 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Rio de Janeiro > Teresópolis > Pedra do Imbuí > Via Ice Wall

Ampliar imagem Via Ice Wall
Seguindo pela Rua Presidente Roosevelt em direção Petrópolis, dobrar a direita após passar a portaria do Golf Club.
Na primeira ponte dobrar a esquerda na Rua Adelmar Taváres e siga até a segunda Rua a esquerda, (onde pode se ver uma pequena casa de bombas da cedae) entrando no Bairro do Cambucá.
Após subir por cerca de 500 metros dobre a direita até o ponto final do Ônibus aonde tem um largo para manobra.
A trilha está 5 mts a frente, onde pode se inclusive estacionar .
Via Ice Wall
Croqui feito por Lúcio Vidal


Ver croqui no tamanho original

Imprimir croqui

Envie suas fotos

Ainda não há fotos ou croqui cadastrados para esta via. Contribua enviando suas imagens ou croqui
Via Ice Wall Imprimir informações da via
4º VI D1 E3
Cadastrada por: Fabricio Vieira, em 08-02-2020 às 22:10
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: nordeste
Tipo de escalada predominante: aderência com abaulados
Extensão: 120 metros
Descrição: Primeira Via da Parede. Após o Falecimento dos conquistadores em 1998 a via não foi concluída. Pode se emendar na via Caminho dos loucos acima de P4 na altura da parada de rapel entre P5 P4.
Reformada em 08/02/2020.

20 metros a direita da base da via caminho dos loucos, uma cristaleira numa barriga é o início da via.
Equipamento mínimo necessário:
  • 2 cordas de 60 metros
  • 6 costuras algumas longas
Conquistadores (em ordem alfabética):
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local